quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Caçada aos hackers

          

 Em março deste ano, um grupo de hackers teve acesso ilegal a fotos e vídeos inacabados de A Saga Crepúsculo: Amanhecer e divulgou o material na Internet. O estúdio Summit então iniciou uma intensa caçada pelos criminosos e anunciou nesta segunda-feira (01/08) que encontrou um dos principais membros do grupo na Argentina.


 "Investigações nos Estados Unidos e Argentina apontam Daiana Santia, ao lado de outros, como envolvida no roubo de fotos, imagens não finalizadas e vídeos das duas partes da ainda não lançada Saga Crepúsculo: Amanhecer", disse o estúdio, por meio de um comunicado oficial.
"Em uma ação que deve demonstrar que aqueles que roubam imagens, vídeos e outras propriedades intelectuais serão identificados e perseguidos mundialmente, a Summit Entertainment informa hoje que encontrou o principal hacker responsável por roubar material não divulgado de A Saga Crepúsculo".
 O vice presidente do estúdio, David C. Friedman, se mostrou satisfeito com o resultado da investigação. "Não é justo para a maioria dos fãs que querem ver o capítulo final da Saga Crepúsculo completo que essas imagens sejam divulgadas na Internet", comentou Friedman.
 No capítulo final da série, dividido em dois  longas, "a alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles", segundo a sinopse oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário