quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Descoberta a principal hacker

             
 A Summit Entertainment, detentora dos direitos da saga “Crepúsculo” no cinema, entrou com ações legais contra mulher que vazou imagens na internet da adaptação do quarto livro,“Amanhecer”. Em uma pesquisa não concluída, a Summit determinou que a origem do vazamento do conteúdo se deu na Argentina, mais precisamente em Posadas.
 Além da mulher apontada como a principal “hacker”, outros nomes não divulgados podem estar envolvidos. O vazamento do material aconteceu no domingo (31) e mostrou os protagonistas Robert Pattinson (“Lembranças”) e Kristen Stewart (“The Runaways”) juntos na cama. Um tribunal em Las Vegas, na Califórnia, e outro em um país sul-americano estão responsáveis pelo caso.
 David C. Friedman, vice-presidente executivo da Summit, apontou que não seria justo com os fãs ou com a equipe técnica responsável pelo filme que essa divulgação não autorizada acontecesse.“Embora apreciamos muito as legiões de fãs comprometidas com o filme e incentivamos comunidades na internet, não podemos ignorar que houve um roubo dessa propriedade”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário